Modelo AUF-ASA
Modelo AUF-ASA Precisão: 0,2% do span ± 1 dígitoCódigo do Catálogo: AC 014b Característica principal: Indicador Local - Para Transmissores. Aplicações: O indicador local modelo AUF-ASA é um instrumento universal para uso em transmissores de pressão, temperatura etc. que possuam uma saída analógica 4-20 mA e um conector DIN 43650. Basta conectar o indicador entre os terminais macho e fêmea da tomada DIN 43650 e ele está pronto para operação. Com duas teclas, o usuário pode programar a escala, a posição do ponto decimal e o amortecimento. As etapas de programação são mostradas no display.

Características

Invólucro: Material do alojamento em plástico (PA 6 GK30) e frontal em acrílico vermelho (PMMA). Grau de proteção IP 65. Indicação: Display LED (4 dígitos), altura dos dígitos 7,62mm e posição do ponto decimal programável. Sinal de saída: Mantém a corrente variável do transmissor (4-20 mA). Entrada de sensor: Conexão elétrica: o display é conectado à saída de 4-20 mA do transmissor através de uma tomada DIN 43650. Amostragem da entrada: 3 medições por segundo, ajustáveis no máximo até 25,5 segundos. Carga máxima permitida: 60 mA. Queda de tensão: < 5 V. Tensão de alimentação: O indicador local é alimentado pela própria malha de corrente de 4-20 mA do transmissor, dispensando qualquer outra alimentação auxiliar.

Terminação elétrica:

• UB+= PIN 1
• 0V= PIN 2
• Contato elétrico de saída = PIN 3
Obs.: a saída também é uma tomada DIN 43650.
Funções de programação: A programação é feita através de duas teclas e orientada por um menu: faixa, ponto decimal e amortecimento. Os parâmetros são armazenados em uma EEPROM (não volátil) e os dados, portanto, são preservados em caso de falha da alimentação. Os valores de corrente acima de 20 mA e abaixo de 4 mA são mostrados como mensagem no display. Todas as funções do instrumento são continuamente monitoradas pelo sistema integral de diagnóstico. Mensagens de erro "HI" > 20 mA e "LO" < 4 mA. Faixa de medição: -1999 a +9999. Montagem: O display pode ser girado em passos de 90° para que se adapte a diferentes posições de instalação. Temperatura de operação: • Influência da temperatura sobre o display: 0,1%/10K. • Temperatura ambiente: 0 a 60°C. • Temperatura de armazenamento: -30 a 80°C.

Dimensionais

Dimensionais

Como especificar

AUF-ASA |
MODELO
AUF-ASA
0-100kgf/cm2 |
ESCALA
Indique a "Faixa de Pressão" juntamente com a "Unidade de Engenharia" desejada.
1GK |
OPCIONAIS CÓD.
Display com coletor aberto 1GK
Exemplos: AUF-ASA - 0-100kgf/cm2 - 1GK