COVID-19: O que muda e o que permanece na Ashcroft? | Ashcroft Willy Brasil

COVID-19: O que muda e o que permanece na Ashcroft?

A TODOS OS CLIENTES E DISTRIBUIDORES:

Estamos cientes de que a situação do CORONAVÍRUS (COVID-19) traz preocupação e incerteza a todos. A Ashcroft-Willy está trabalhando para manter a sua saúde e a saúde de nossos funcionários, de suas famílias e, ao mesmo tempo, garantir a continuidade dos negócios, uma vez que nossos produtos e serviços são essenciais para ajudar a impedir que o vírus se espalhe ainda mais.

Desse modo, continuaremos com nossas atividades e, para tal, implementamos políticas em nossa fábrica e escritórios para diminuir os riscos para você e nosso pessoal: suspendemos as visitas, reduzimos ao mínimo indispensável o ingresso de visitantes, colocamos em férias vários funcionários, reforçamos os procedimentos de limpeza e higienização, suspendemos as reuniões presenciais, colocamos à sua disposição meios eletrônicos para reuniões virtuais – tais como Skype® e Microsoft Teams® –, implementamos comunicação através de WhatsApp®, além dos tradicionais e-mail e telefone.

Nossa equipe de vendas e aplicação de produtos continuará dando suporte técnico e comercial através dos meios eletrônicos acima mencionados.

Estamos seguindo todas as recomendações sugeridas pelo governo e agências de saúde. Porém, uma vez que a situação está em constante mudança, outras medidas poderão ser necessárias. Agradecemos o apoio de todos para manter a segurança mútua. Temos a certeza que ultrapassaremos esta crise trabalhando juntos.

Não hesite em entrar em contato conosco caso surjam necessidades imprevistas. A Ashcroft-Willy, mais do que nunca, ressalta o motivo de sua existência: PROTEÇÃO.

Confie em nosso escudo!

MARIO FILIPPETTI
Diretor