Ambientes controlados na Pandemia: Produtos essenciais da Ashcroft | Ashcroft Willy Brasil

Ambientes controlados na Pandemia: Produtos essenciais da Ashcroft

Como fabricante de produtos essenciais – as soluções de baixa pressão que ajudam no tratamento ao COVID-19 –, a Ashcroft, mesmo durante a pandemia, tem mantido suas operações, fornecendo a seus clientes de assistência médica, farmacêutica e também aos fabricantes de equipamentos para estes clientes. Veja como esse apoio tem se dado em diferentes aplicações.

SALA DE ISOLAMENTO HOSPITALAR

Na Ashcroft, continuamos a apoiar nossos heróis da assistência médica que estão combatendo essa pandemia de COVID-19. Em cada uma de suas fábricas ao redor do mundo, a Ashcroft está enviando nossos produtos para os locais críticos de cada país, ajudando a conter o vírus em hospitais de campanha, centros de convenções convertidos em hospitais e instalações de assistência médica em geral.

O desempenho do transmissor de pressão diferencial Ashcroft CXLdp TruAccuracy™ (precisão real), fornece certeza absoluta na medição, em um ambiente em que a incerteza domina o dia a dia. Isso dá aos profissionais de saúde a confiança de que suas salas de isolamento mantêm a pressão negativa adequada e ajudam a manter pacientes e funcionários do hospital em segurança. Como essa batalha é urgente, o CXLdp dispõe de entrega rápida nos mais distintos locais.

PROCESSOS FARMACÊUTICOS

À medida em que as empresas farmacêuticas se apressam para desenvolver vacinas, tratamentos e terapias para combater a pandemia de COVID-19, tais pesquisas carecem de um ambiente controlado em uma sala limpa. A Ashcroft fornece a muitas dessas organizações sensores de pressão diferencial que garantem a precisão dessas pressões positivas na sala.

Um deles deles é o transmissor de pressão diferencial Ashcroft DXLdp, padrão da indústria para organizações farmacêuticas há anos. Seu desempenho TruAccuracy™ (precisão real) fornece precisão absoluta em um ambiente no qual qualquer falha de pressão pode comprometer os resultados e atrasar desnecessariamente esses desenvolvimentos. E, quando o assunto é saúde, não temos tempo a perder.

RESPIRADORES E EQUIPAMENTO DE VENTILAÇÃO PARA ANESTESIA

Os fabricantes de equipamentos médicos estão produzindo com urgência ventiladores mecânicos de suporte à vida para pacientes que não conseguem respirar adequadamente devido a sintomas do novo coronavírus. Em resposta a essa alta demanda, a Ashcroft continua aumentando a produção do manômetro 1490 usado em equipamentos que salvam vidas, indicando a pressão positiva necessária para ajudar os pacientes a respirar.

A fim de também atender a demandas distintas, nosso manômetro 1490 pode ser feito sob medida para faixas específicas – que geralmente situam-se entre 25 a 150 milibar – e pode incluir faixas de cores personalizadas no mostrador.